Flamengo tem cinco jogadores pré-convocados pela Seleção Brasileira para a Copa

 

Flamengo tem cinco jogadores pré-convocados pela Seleção Brasileira para a Copa
Everton Ribeiro (E) | Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo recebeu notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste domingo (30) com cinco nomes de jogadores entre os pré-convocados pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. O goleiro Santos, o lateral Filipe Luís, o meia Everton Ribeiro e os atacantes Pedro e Gabriel estão na lista de 55 atletas enviada pelo técnico Tite para a Fifa.

 

A lista final do elenco do Brasil para a disputa do Mundial terá 26 convocados. A divulgação está prevista para ocorrer no próximo dia 7, na outra segunda-feira. A expectativa é que Everton Ribeiro e Pedro sejam chamados para o torneio.

 

Autor do gol que deu o tricampeonato da Libertadores ao Flamengo, Gabigol já foi mais presente nas convocações de Tite, disputando um total de 14 jogos, sendo sete como titular, e marcou três gols nesse período. Inclusive, ele disputou a Copa América do ano passado e chegou a entrar na final ao longo da derrota para a Argentina. Já o lateral Filipe Luís é considerado o substituto em caso de lesões de Alex Sandro e Alex Telles. Desde a Copa América de 2019 que ele não é lembrado nas listas da Seleção Brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários