"Fruto de muito trabalho", afirma Osni Cardoso sobre votação expressiva na eleição 2022

 Osni Cardoso obteve vitória na eleição 2022 onde conquistou mais de 77 mil votos.



Reeleito deputado estadual e com uma votação expressiva, Osni Cardoso (PT) celebrou, em entrevista ao Info Serrinha, parceiro do PORTAL FERNANDO LIMA, os números alcançados e afirma que seguirá buscando recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Serrinha e também de todos os baianos.


Segundo Osni a votação foi reflexo do trabalho realizado durante os primeiros três anos e oito meses como deputado. "Fruto de muito trabalho, mas também de muita escuta. Nesses quase quatro anos como deputado estadual eu viajei a Bahia inteira e pude ouvir e ver de perto o desejo da nossa gente, entender as principais necessidades. Foi assim que consegui trabalhar de forma mais assertiva".

O objetivo de Osni é conseguir mais recursos para serem utilizados em melhorias em Serrinha. "Ao lado de Jerônimo e Lula, quero continuar batalhando para trazer mais investimentos para Serrinha, seja na educação, saúde, infraestrutura, agricultura familiar e segurança. O povo serrinhense mais uma vez poderá contar comigo para representá-lo na Assembleia Legislativa da Bahia e lutar por mais políticas públicas de qualidade".


Osni agradeceu pelos votos conquistados dentro de Serrinha. "A democracia é assim: a gente escolhe quem acha que melhor nos representa. E mais de 10 mil pessoas em Serrinha acreditaram em mim e confiaram no meu trabalho. Eu quero mais uma vez agradecer e dizer que cada voto desse será honrado com muita luta".

Postar um comentário

0 Comentários