Coité: Colisão entre duas motos deixa três pessoas feridas e entre elas uma criança de aproximadamente 7 anos

 



O final de semana está bastante agitado para os socorristas do Águia e Resgate e do SAMU com o registro de várias ocorrências envolvendo moto no município de Conceição do Coité, localizado no território do sisal.

De ontem até a madrugada de hoje foram três acidentes por queda de moto, já por volta das 11h55min deste domingo (13) houve o quarto acidente e dessa vez uma colisão envolvendo duas motocicletas na BA-120 entre a sede as Casas Populares, o qual deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente 7 anos.

As duas vítimas maiores foram identificadas como Celivaldo Jesus da Silva de 53 anos, natural de Riachão do Jacuípe e morador das Casas Populares em Coité e Marinelia da Silva Muniz de 45 anos, natural de Conceição do Coité, moradora da rua Odete Amâncio Araújo, bairro do Açudinho em Conceição do Coite.

Segundo Gildo Carneiro, coordenador do Águia Resgate, a mulher teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em dos braços, já o homem teve escoriações pelo corpo e uma laceração (corte) na região do queixo. Ambos foram encaminhados a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, a vítima do sexo feminino pela equipe do Águia Resgate e masculino pelos Anjos da Vida.

A terceira vítima, a criança, foi socorrida pelo SAMU e seu estado de saúde bem como o local para onde foi levada não foi informado.

Postar um comentário

0 Comentários