Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (21) pelo 16º BPM

 

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 21 de novembro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Santa - Maria da Penha

Por volta das 23h00 da última sexta-feira (18), após informações sobre uma situação de violência doméstica, a guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima e possível agressor na mesma residência. Segundo a vítima, o seu esposo chegou agressivo em casa dando-lhe socos e fazendo ameaças. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Bairro Vila de Fátima - Drogas 

Por volta das 10h45 de sábado (19), durante patrulhamento, o suspeito, ao visualizar a guarnição, tentou evadir porém logo foi alcançado. Durante a busca pessoal, foi  localizado o ilícito (01 peteca de cocaína R$ 21,00 em espécie). Ambos foram apresentados na Depol.

Povoado Lagoa do Curralinho - Agressão/Maria da Penha

Por volta das 20h00 de sábado (19), a guarnição foi acionada via CICOM acerca de agressão a mulher, na localidade acima citada. Ao chegar ao local, foi encontrada a vítima, que informou ter sido agredida pelo seu companheiro e que ele seguiu para a casa da mãe da solicitante. A equipe se dirigiu até a residência e localizou o suposto agressor, que foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Povoado Lagoa Seca - Homicídio 

Por volta das 22h00 de sábado (19), o CICOM solicitou averiguação de possível homicídio no referido endereço. No local, foi encontrada a vítima no chão do quarto com diversas perfurações, aparentemente de arma de fogo, na região da cabeça. Segundo a testemunha, que é tia da vítima, ela se encontrava dormindo na casa ao lado e ouviu um barulho de arrombamento, logo após, tiros. Ela permaneceu dentro da sua residência e ligou 190 informando o fato. A guarnição isolou o local e lá permaneceu até a chegada de prepostos do DPT e da Depol de Serrinha. (Nota: essa ocorrência se refere a situação já divulgada pelo Portal Aílton Pimentel, confira aqui).

Povoado Isabel - Drogas 

Por volta das 15h20 de ontem (20), durante patrulhamento na estrada do povoado Isabel, a guarnição avistou dois homens numa motocicleta, que, ao perceberem a viatura, o carona dispensou alguns papelotes. Feita a abordagem, foi identificada uma substância semelhante a cocaína. Os suspeitos, juntamente com o material, foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários