Duplo homicídio é registrado em Conceição do Coité na noite deste domingo (13/11)



Dois homens foram mortos a tiros no final da noite deste domingo, 13 de novembro, em Conceição do Coité. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma residência na Rua Castelo Branco, no bairro da Mansão por volta das 23:40. Segundo informações, a residência onde as vítimas se encontravam foi arrombada pelos atiradores que fugiram logo após praticarem o crime.

A equipe do Águia Resgate chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, as vítimas já estavam sem os sinais vitais. Conforme o socorrista J. Wilson, um deles identificado apenas por Wadson "vulgo Coca" foi encontrado caído na sala e com marcas de tiros na região da cabeça. A outra vítima de prenome André estava caído entre o quarto e a sala, e também se encontrava com marcas de tiros na região da cabeça o que pode indicar crime de execução. 

Polícia Militar foi acionada e se encontra no local neste momento aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.



A Polícia Civil de Conceição do Coité ficará responsável pelas investigações e pela elucidação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários