Homem é conduzido à Delegacia em Serrinha por porte ilegal de arma e tentativa de intimidação

 ituação aconteceu por volta das 22h30.


Um homem de 36 anos foi conduzido à Delegacia por estar "expondo" uma arma de fogo em um bar localizado na Rua Reginaldo Ribeiro, em Serrinha. A situação aconteceu por volta das 22h30 da última quinta-feira, 10.


Se acordo com as informações uma viatura da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de um homem que estava expondo uma arma de fogo em um bar, e a situação estava incomodando os presentes. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade da denúncia.


O suspeito se identificou como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), porém, mesmo a arma estando registrada o homem não possuia porte para aquelas circunstâncias. O acusado estava portando uma pistola da marca Taurus, calibre 40, com um carregador e onze cartuchos.


Dessa forma os policiais informaram que o homem seria conduzido à Delegacia, mas o acusado resistiu tentando intimidar e constranger os agentes, inclusive informando ser advogado e ter "amigos" superiores na PM, mesmo assim o rapaz foi levado para a Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários