LAMARÃO: Polícia encontra plantação com aproximadamente 500 pés de maconha na zona rural

 Chegando ao local, a equipe foi recebida a tiros por uma pessoa que saiu de uma casa.

Foto: Divulgação/Ascom do 16° BPM

Uma plantação de aproximadamente 500 pés de maconha foi descoberta pela Polícia Militar em Lamarão, na Microrregião de Serrinha. O flagrante ocorreu na quarta-feira (23), no povoado Castanha.

Segundo o boletim de ocorrência, a  guarnição, munida de informações de que um homem estava traficando na região de Cajueiro Grande, em Serrinha, e Povoado de Castanha, em Lamarão, foi averiguar a situação. Chegando ao local, a equipe foi recebida a tiros por uma pessoa que saiu de uma casa e que efetuou inúmeros disparos contra a guarnição, que revidou à injusta agressão.

Após cessarem os disparos, foi feita varredura no local, todavia o suspeito não foi encontrado. Ato contínuo, realizaram-se buscas na residência de onde ele havia saído e foi encontrado o seu RG, três porções grandes de semente análoga a maconha, grande quantidade de pinos vazios, usados para o comércio de cocaína. Logo após realizada nova varredura no terreno, foi encontrado o plantio com aproximadamente 500 pés de maconha. Após recolher todo o plantio, a equipe se deslocou para a Delegacia para apresentação do ilícito.

Postar um comentário

0 Comentários