PT de Serrinha já começa a amadurecer nomes para as eleições de prefeito em 2024

 


A cúpula do  PT de Serrinha já escolheu seus principais nomes que poderão disputar as eleições para Prefeito de Serrinha em 2024. As informações ganham força a cada dia, devido as constantes afirmações do cacique do Partido dos Trabalhadores, Osni Cardoso, que afirma o desejo de terminar seu mantado de Deputado Estadual e futuramente pleitear a Deputado Federal.

Os nomes mais cotados do momento são os de Sandro Magalhães, presidente do PT Serrinha e atual chefe de gabinete do mandato de Osni. O novo nome que surgiu nos últimos dias é o do irmão do Deputado e Vereador em seu primeiro mandato, Ito Cardoso.

A reportagem do PORTAL FERNANDO LIMA conversou com os futuros postulantes a uma candidatura. Sandro Magalhães reafirma seu desejo de ser o escolhido do partido, e disse que vêm trabalhando para que algo concreto venha a acontecer no futuro.

Já o Vereador Ito Cardoso, confirmou que essa decisão de colocar seu nome a disposição do partido se deu após muitas ponderações e convites de membros do próprio partido.

Corre por fora, o ex-Deputado e Vice Prefeito, Gika Lopes, que também goza de grande credibilidade nos bastidores do Partido dos Trabalhadores.

O PT de Serrinha volta a ganhar força no município após as vitórias de Lula para Presidente, e Jerônimo Rodrigues, que entrou como azarão e acabou vencendo o pleito, dando ao partido a quinta vitória consecutiva nas eleições baianas.


Postar um comentário

0 Comentários