Resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Embasa está disponível


A Embasa informa que já está disponível o edital de resultado preliminar da prova objetiva do concurso público 2022. Também está disponível o anexo único do edital, com a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a Prova Objetiva, conforme o subitem 10.4 do Edital de Abertura nº 01/2022. Os documentos podem ser acessados no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br ou no site da Embasa (https://www.embasa.ba.gov.br/index.php/institucional/recursos-humanos/concursos-publicos/concursos2022 ).

Outros documentos, como o Gabarito Pós-Recursos, os Pareceres dos Recursos Deferidos, o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva e a Folha de Respostas podem ser consultados no site do Instituto AOCP, onde também está disponível o formulário para interposição de recursos.

Após o resultado preliminar da prova objetiva, o concurso 2022 da Embasa prossegue com as próximas etapas, como a Prova de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório, que será realizada para as funções de nível superior, e a Prova de Conhecimento Prático, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada para as funções de Agente Operacional e Operador de Processo de Água e de Esgoto.

Os candidatos inscritos como pessoa com deficiência e aprovados nas etapas do Concurso Público serão convocados pelo Instituto AOCP para a perícia médica preliminar, com a finalidade de verificar se a deficiência se enquadra na previsão legal do art. 4º do Decreto nº 3.298/1999, bem como a compatibilidade entre as atribuições da função. Também será convocado para realizar o procedimento de heteroidentificação o candidato inscrito como negro que estiver aprovado nas fases anteriores.

As datas dessas próximas etapas serão divulgadas pelo Instituto AOCP.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Embasa

Postar um comentário

0 Comentários