Serrinha: Polícia apreende som automotivo e descobre restrição de roubo/furto em veículo

 Situação aconteceu na noite da ultima segunda-feira, 14, na Rua do Tamarindo.


Uma dupla ocorrência aconteceu no noite da última segunda-feira, 14, por volta das 22h30, em uma travessa localizada na Rua do Tamarindo, em Serrinha. Um veículo com restrição de furto/roubo e um som automotivo foram apreendidos pela Polícia e levados para a Delegacia.


Segundo as informações por volta das 22h30 uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de poluição sonora na Rua do Tamarindo onde um homem estaria com som automotivo em volume elevado prejudicando o sono e o descanso das pessoas que moram próximas.


A Polícia constatou a veracidade da informação e apreendeu o equipamento sonoro. Foram apreendidos uma boca de 18 polegadas Selenium, um aparelho Pioner, 2 cornetas Selenium, 2 Twitter Selenium, 2 médios Snake, 1 bateria de 150 amperes, 1 stetsom de 3000., 1 Soundigital 3000, 1 Taramps TS 150 e um Statsom processador Stx 84.


Porém, além do som, foi descoberto que o veículo utilizado apresentava restrições. Os policiais que estavam na ocorrência solicitaram a documentação do automóvel, porém o responsável não apresentou, e quando foi feita consulta no sistema detectou uma restrição de furto/roubo.
O jovem foi conduzido à Delegacia e o veículo, juntamente com o equipamento sonoro aprendidos. Durante a apresentação o pai do jovem se apresentou como proprietário do automóvel, porém o carro não estava em seu nome.

Postar um comentário

0 Comentários