Acidente envolvendo caminhão e duas motocicletas deixa um morto e um ferido na BR 324


O acidente aconteceu próximo a entrada para a cidade de Pé de Serra


Um gravíssimo acidente no fim da madrugada desta segunda-feira, 16, na rodovia BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, mais precisamente próximo a entrada para a cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe, tendo envolvido um caminhão e duas motocicleta resultou na morte de um deles e outro ferido.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses  a equipe foi acionada por volta das 04h e ao chegar no local encontrou um motociclista morto que posteriormente foi identificado como Adilson Silva Neri, 26 anos, e Miquéias Gonzaga Luz, 20, com suspeita de fratura na perna e clavícula, ele foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Ainda de acordo com a Brigada, o motorista do caminhão evadiu do local, porém foi encontrada uma placa que a Polícia Rodoviária Federal deverá investigar se pertence ao veículo.

Informações preliminares dão conta que as duas vítimas residem no Povoado Sinuque no município de Nova Fátima, e que muito provavelmente retornavam de Pé de Serra onde aconteceu uma tradicional festa de Vaqueiros.


Postar um comentário

0 Comentários