Após onda de violência, polícia deflagra operação contra grupos criminosos em Feira de Santana

 


Integrantes de grupos criminosos são alvos da Operação Pacificatio que acontece em aproximadamente 10 bairros de Feira de Santana nesta sexta-feira (13)

A ação foi deflagrada após uma onda de violência na segunda maior cidade da Bahia. Este ano foram registrados 13 homicídios, além de apreensão de armas de grosso calibre e drogas. No último sábado (7), uma rebelião no Conjunto Penal de Feira de Santana deixou três detentos mortos.

 

Durante as ações, que envolvem mais de 80 policiais, são cumpridas medidas judiciais e averiguações de informações obtidas através do trabalho de inteligência policial e do Disque Denúncia 181 da Secretaria da Segurança Pública. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo destaca a importância da ação.

 

Participam da operação, policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e Cati Leste, de Santo Antônio de Jesus, das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, de Itaberaba, de Santo Amaro, de Santo Antônio de Jesus e de Serrinha, além das Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e as 1ª e 2ª Delegacias Territoriais (DTs), de Feira.

Postar um comentário

0 Comentários