Criança de 5 anos morre no HEC após ser baleada na cidade de Mairi; outras duas pessoas ficaram feridas

 De acordo com o site Agmar Rios Notícias, um jovem e a irmã também foram atingidos. O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (15)


Uma criança de 5 anos morreu na manhã deste domingo (15), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Segundo a polícia, J.A.R, foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Mairi, sendo socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

De acordo com o site Agmar Rios Notícias, um jovem e a irmã foram vítimas de tiros por volta de 1h30 da madrugada, na rua da Palha, e a criança, que também estava no local foi atingida.  

Os feridos foram levados para o hospital municipal e depois foram transferidos. A jovem ficou ferida no ombro e na mão e também foi socorrida para Feira de Santana. O jovem foi transferido numa UTI móvel, por causa de uma bala que ficou alojada no pulmão.  

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da criança para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes.  

Postar um comentário

0 Comentários