Homem é morto a tiros após ter casa invadida na Jaqueira em Conceição do Coité


O caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, Rua Joviniano Martins dos Santos, no Bairro da Jaqueira.



Jaedson Vieira Oliveira, de 25 anos, conhecido por ‘Nana’, foi morto a tiros nesta quarta-feira (25), em cima da cama, em Conceição do Coité. De acordo com a apuração do Informe Coité, os suspeitos invadiram o local, efetuaram os disparos e fugiram.

De acordo com as informações colhidas por J Wilson no local, o caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na Rua Joviniano Martins dos Santos, na 3ª Travessa do Bairro da Jaqueira. A vítima dormia, dentro da residência onde também estava o irmão dele, que fugiu logo em seguida. O corpo foi encontrado em cima da cama. Os suspeitos invadiram pela porta do fundo.

Ao abrir a porta do imóvel, os suspeitos entraram no quarto e atiraram em Nana. Vizinhos informaram que a vítima tinha envolvimento com a morte do casal que comercializava bananas Raimundo Ribeiro da Silva, que na época tinha 45 anos, e Marizete Carneiro Silva, 49, vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em fevereiro de 2014, a residência do casal situada na Rua Afonso Pena, Bairro Rua Nova, em Coité.  Nana não resistiu e morreu no local.

Polícia Militar se encontra no local aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O que será registrado na Delegacia Territorial – DT de Coité.  A autoria e motivação serão investigadas.

A motivação do crime é desconhecida, mas a polícia suspeita de relação com o tráfico. No último dia 19, o segundo assassinato no município foi registrado na Fazenda Sítio 1, na ocasião um homem foi retirado de casa e morto a tiros, relembre.

O primeiro homicídio do ano em Conceição do Coité foi registrado dia 06 na Fazenda Tanque da Lage

Postar um comentário

0 Comentários