Homem é retirado de casa e morto a tiros em Conceição do Coité; vídeo

 Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na Fazenda Sítio 1    


Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 19/01, na Fazenda Sítio 1, em Conceição do Coité, no território sisaleiro. A vítima foi identificada como Advaldo Oliveira Pereira, vulgo ‘Dola’, tinha 37 anos.

De acordo com apuração do Informe Coité, informações iniciais apontam que homens não identificados chegaram em um veículo, tiraram a vítima de dentro da residência e atiraram várias vezes contra a mesma. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 1º Pelotão da 4ª Cia do 16º Batalhão foi até o local, mas a vítima já estava morta.

Advaldo tinha 37 anos

Uma equipe de socorristas voluntários do Águia e Resgate foram acionados por volta das 6 horas da manhã, em face de denúncia de que um homem havia sido atingido por arma de fogo próximo ao Povoado do Corrêa, na zona rural de Conceição do Coité

De acordo com a equipe, a vítima estava dentro de casa na companhia dos dois filhos, um de 10 e outro de 7 anos, a esposa de Dola se encontra na maternidade porque ganhou bebê na noite anterior, quando homens armados chegaram e retiraram a vítima de dentro de casa e executaram. Foram cerca de 10 perfurações que atingiram o braço, peito e cabeça, segundo apuração do Informe Coité

Homem é retirado de casa e morto a tiros em Conceição do Coité
Policia Militar se encontra no local, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para realizar perícia e fazer a remoção do corpo do homem. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Polícia da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários