No sufoco, Vitória vence o Cordino e avança para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste

 

O Vitória está classificado para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Em duelo disputado nesta quinta-feira (5), no Barradão, o time rubro-negro venceu o Cordino por 2 a 1. O gol que garantiu o resultado positivo só saiu nos acréscimos.

 

Agora, o Vitória vai pegar o Jacuipense, na segunda fase da seletiva da Copa do Nordeste. Jacuipense que goleou o Altos-PI por 4x1. O duelo acontece no domingo (8), às 16h, no Barradão. Se vencer esse jogo, o time rubro-negro irá garantir uma vaga na fase de grupos do Nordestão.

 

O JOGO
O Vitória iniciou melhor, tomando as rédeas do jogo. Aos seis minutos, Tréllez arrematou com força para uma boa defesa do goleiro Dida.

 

Aos 14, o Vitória abriu o placar. Railan fez uma bela jogada pelo flanco direito e cruzou na medida para Rodrigo Andrade, que desviou para o fundo das redes.

 

Não deu tempo para o Vitória celebrar o seu gol. Aos 16, após cruzamento pela direita, Camutanga tentou afastar, mas vacilou e mandou contra o seu próprio patrimônio. Foi o empate do Cordino.

 

O Vitória criou boas oportunidades, principalmente com Diego Torres e Tréllez, mas o goleiro Dida conseguiu fazer as intervenções.

 

Segundo tempo
O técnico João Burse fez uma alteração no intervalo. Ele sacou o volante João Pedro e colocou o atacante Rafinha em campo.

 

Aos três minutos, João Lucas recebeu um lançamento na medida de Rodrigo Andrade e tentou o cruzamento. A bola explodiu na trave. 

 

Gegê tentou de longe aos 14 minutos, mas Dida defendeu em dois tempos. Só dava o Vitória no jogo. Rafinha arriscou o chute, que passou próximo da trave esquerda do camisa 1 do Cordino.

 

Um jogo de ataque contra defesa. Essa foi a tônica do segundo tempo. O Vitória tentava, mas não conseguia desempatar o jogo.

 

 

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 1 Cordino
Pré-Copa do Nordeste (1ª fase)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/01/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA).
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (Vitória); Ulisses (Cordino)

 

Vitória: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro (Rafinha), Rodrigo Andrade (Ruan Nascimento) e Diego Torres (Wanderson); Gegê, Osvaldo (Alisson Santos) e Tréllez. Técnico: João Burse.

 

Cordino: Dida, Everton, Keven, Gilmar e Eric Massara; Recife, Chaveirinho (Matheus Rubens), Jocivan e Felipinho (Raí); Ulisses e Paulo Victor (Vitor Viana). Técnico: Marcinho Guerreiro.


Do Portal Bahia Notícias/Por Glauber Guerra/Foto: Pietro Carpi/ Vitória

Postar um comentário

0 Comentários