Serrinha: Adolescente de 13 anos é vitima de tentativa de estupro no Bairro das Aboboras

 


Por volta das 19h00 de sábado (14), ao realizar rondas de rotina no bairro Abóboras, a guarnição foi acionada por uma mulher, que pediu apoio, afirmando que acabara de encontrar o acusado da tentativa de estupro da sua filha menor de idade.

 Alguns metros à frente, o acusado estava contido por populares e negou conhecer a solicitante da ocorrência e sua filha. Posto isso, com o exaltar dos ânimos dos envolvidos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

Já na Delegacia, a solicitante relatou nova informação, afirmando que a situação em questão havia acontecido no ano de 2019 e que ela havia conhecido o acusado em uma festa, levando-o para sua casa. No meio da noite, foi surpreendia por gritos de socorro do quarto da filha, que na época tinha 13 anos. Assustada, expulsou o acusado da residência e não registrou queixa. A suposta vítima, por sua vez, relata que acordou por sentir que alguém tentava tapar sua boca, mas que nada além havia sido consumado.

 Tendo em vista o registro tardio do fato, o delegado plantonista orientou os envolvidos e fez uma comunicação não-delituosa.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários