Serrinha: Homem ameaça a mãe e a irmã com uma faca no bairro do recreio;As duas sofreram cortes

 

Por volta das 22 horas, de sábado, uma guarnição da Policia Militar realizou a apresentação de um homem identificado pelas iniciais D.L.S, residente no Bairro do Recreio. A guarnição da Policia Militar foi acionada através de uma mulher, a qual relatou que o seu irmão, ao chegar em casa visivelmente embriagado queria pegar a moto da sua mãe emprestada, porem devido a negativa da proprietária, o homem de iniciais D.L.S teria pego uma faca tipo peixeira e ameaçado a mãe colocando a faca no pescoço da mesma.

A vítima conseguiu escapar das ameaças do seu filho porem sofreu um pequeno corte na região do pescoço, em seguida o suspeito teria colocado a faca no pescoço da sua irmã, fazendo ameaças de morte contra a mesma, porem a vítima conseguiu escapar sofrendo um corte na região da mão.

 A guarnição da Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local do fato, obtiveram êxito na localização do suspeito, o homem de iniciais D.L.S foi encaminhado ao DPC onde foi apresentado a autoridade competente.

Postar um comentário

0 Comentários