Suspeito de roubo morre após troca de tiros com polícia em Conceição do Coité

 A intervenção ocorreu após a guarnição da 4ª Cia sair para averiguar uma denuncia envolvendo roubo de residência no Povoado Riacho dos Martins


Um homem identificado por ‘Adil’  morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 12/01, no Povoado  Riacho dos Martins, Zona Rural de Conceição do Coité, no Território do Sisal. A intervenção ocorreu após a guarnição da 4ª Cia do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM) sair para averiguar uma denúncia envolvendo roubo de residência. No local, os agentes teriam encontrado Adil em “atitude suspeita”.

O relato policial aponta que ele estava sem camisa, com bermuda tactel, com pano na cabeça e armado estava tentando roubar nas proximidades do Riacho do Martins, teria descumprido a ordem de parada e desferiu disparos em direção à guarnição. Adil teria pulado uma cerca de arame e invadido uma casa.

Durante a fuga, ele foi surpreendido por uma equipe policial. O suspeito, então, disparou contra os policiais, momento em que se iniciou uma troca de tiros. Ele foi baleado e levado ao hospital da cidade. Conforme apurado pelo Informe Coité, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.   

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Conceição do Coité, com o mesmo foi apreendido um revólver Calibre 32, sem numeração.

Postar um comentário

0 Comentários