Vitória finaliza preparação para encarar o Jacuipense neste domingo dia 8; veja possível formação


 O Vitória está pronto para enfrentar o Jacuipense. O time rubro-negro encerrou a preparação neste sábado (7) com um treino movimentado no Barradão, palco da partida.

 

Antes dos jogadores irem a campo, o técnico João Burse apresentou um vídeo, dividido em duas etapas. A primeira foi uma análise da vitória por 2 a 1 sobre o Cordino e outra referente ao Jacuipense.

 

Depois, os jogadores participaram do tradicional aquecimento. Na sequência, João Burse comandou um trabalho tático. Por fim, cobranças de pênaltis.

 

Vitória e Jacuipense se enfrentam no domingo (8), às 16h, no Barradão, válido pela pré-Copa do Nordeste. Quem vencer, se classifica para a fase de grupos. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

 

Para a partida, o técnico João Burse não poderá contar com João Lucas, vetado pelo departamento médico (saiba mais aqui). Por outro lado, Léo Gomes está recuperado de um edema muscular e deve ser titular

 

A expectativa é que o Vitória entre em campo com: Dalton; Railan, Camutanga, Marco Antônio e Vicente; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê, Tréllez e Osvaldo

Postar um comentário

0 Comentários