Prefeitura de Serrinha e Polícia Militar realizam 3ª edição da Tarde Cultural para estudantes de escolas públicas

A Prefeitura Municipal de Serrinha, em parceria com o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, realizou, na tarde desta quinta-feira (10), no auditório do Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, a terceira edição da Tarde Cultural com alunos do Projeto Um Caminhar para a Cidadania.
Na oportunidade, representantes do 16° Batalhão de Polícia Militar falaram sobre a importância do evento para os alunos das escolas participantes, e, ainda, agradeceram o grande apoio recebido por parte da Secretaria de Educação e da Cultura.
Além disso, os estudantes foram premiados com uma tarde composta de cultura e entretenimento oferecidas pela boa música do cantor Izaias Moreno, Coordenador de Cultura do município, e da emocionante apresentação da Companhia de Teatro Serrinha Peltier, dirigida por Alex Gama e Taísla Silva.
O Projeto é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar e é acolhido com muito carinho pela Secretaria de Educação, uma vez que esta busca sempre ações positivas de valorização da vida.
O evento contou com representantes da Polícia Militar através dos Subtenentes PMs Marcos e Elisângela e Sd PM Aline; do Tiro de Guerra, representado pelo Subtenente Hinaldo Martins da Silva e dois atiradores; e da Diretora do CRAS, Nara Damasceno, e equipe.
Além dessas autoridades, o evento contou com as presenças das diretoras/coordenadoras das escolas participantes: Nossa Senhora Conceição Aparecida, Monsenhor Demócrito de Barros, 30 de junho, Ivete Oliveira e Leobino Ribeiro.