Prefeitura intensifica ações alusivas ao Maio Amarelo em Serrinha

Na culminância da campanha referente ao Movimento Maio Amarelo, a Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (SEDESP), intensificou, durante esta semana, a realização de palestras em escolas e ações educativas na Praça Luiz Nogueira, visando à conscientização de jovens e de condutores de veículos.
Na noite de quinta-feira (24), houve a apresentação do projeto MAIO AMARELO na Câmara Municipal de Vereadores, onde as autoridades do legislativo apoiaram e parabenizaram a Coordenadoria Geral de Trânsito e Transporte (CGTT) pelas ações educativas de prevenção a acidentes de trânsito. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador declarou que "[...] Educar os cidadãos, notadamente em prol deles mesmos e do que lhes propicie respostas de conforto e segurança, é o mínimo que cabe a todos que, direta ou indiretamente, são seus servidores e, portanto, responsáveis pela execução dos serviços públicos e pelas políticas envolvidas".

De acordo com o Secretário, as ações desenvolvidas pela Coordenadoria de Trânsito, que é ligada à SEDESP, trazem maior segurança à população. “A equipe de Agentes de Trânsito está de parabéns, pois tem realizado esse programa com louvor. Parabéns, também, à cidade de Serrinha por ter esses abnegados guerreiros zelando por todos”, concluiu.
Participaram das ações de conscientização, além dos membros da CGTT e do Secretário Hermano Amador, a Secretária de Educação, Luana Moreira, acompanhada de diretores e professores; o vereador Flávio Ferreira; o Comandante da Segunda Cia de Polícia Militar, Capitão Araújo; condutores de transportes alternativos e taxistas; bem como colaboradores da Elparck, empresa administradora da zona azul.