Arena Shopping é inaugurada em Serrinha




Neste domingo (15), pela manhã aconteceu a inauguração da Arena Shopping, um espaço inovador, moderno, que se consolida como uma excelente opção de lazer e para a prática de esportes em Serrinha. 

Inovador porque ele apresenta um conceito inédito na Bahia e certamente em todo País, que é a sua presença num shopping center, o que traz conforto, segurança e uma infraestrutura única para esse modelo de negócio, além de toda a comodidade que um shopping pode oferecer.

 Na Arena, os clientes do campo society poderão trazer sua família e enquanto bola rola, eles poderão desfrutar das opções que o shopping traz, como cinema ou mesmo supermercado, tudo isso com estacionamento gratuito e total segurança. 

A qualidade do empreendimento é visível, a exemplo do padrão da grama utilizada na arena, justamente por ser uma das melhores do mercado, padrão FIFA 2 estrelas e é a mesma utilizada em grandes estádios e arenas mundo afora. 

Além disso, possui sistema hídrico para o controle de temperatura do gramado e toda iluminação em LED de alta potência, são 18 refletores de 300w.

Possuí câmeras para filmar os "babas" e aos clientes que se interessarem poderão solicitar as imagens, será o Bola Cheia e Bola murcha. 

Em breve será construída ainda uma quadra oficial de futvôlei. 

A arena conta também com uma escolinha de futebol, que será um núcleo de divisão de base do Bahia de Feira e junto a toda a essa estrutura soma-se um bar e petiscaria com ambiente rústico e familiar como excelente opção de lazer para os jovens e para toda família serrinhense, ainda terá transmissão de 2 jogos simultâneos dos melhores campeonatos do mundo e shows ao vivo aos finais de semana, sempre regados a cerveja gelada e boa comida de boteco. 

Estiveram presentes na inauguração as autoridades como: o Prefeito Adriano Lima, o Delegado de Serrinha , Dr. Hidelbrando, o Sec. de Saúde Alexandre Thaim, e a vereadora Edylene Ferreira, empresários, imprensa além de amigos e demais convidados da Arena Shopping.






Texto e fotos:Franklin Martins