Com o apoio da Prefeitura, consagrado grupo teatral faz apresentações e promove oficinas em Serrinha


O Grupo Vilavox, um dos mais consolidados do teatro baiano, faz apresentação em Serrinha nos dias 6 e 7 de julho (sexta e sábado). A trupe teatral exibe os espetáculos infantojuvenis Passaredo Passarinholas, Medeia Negra e, ainda, promove oficina de contação de histórias, gratuitamente.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Serrinha, e a população serrinhense terá a oportunidade de apreciar a peça Passaredo Passarinholas, indicada ao Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo infanto-juvenil. A montagem, sob direção de Diana Ramos e direção musical de Jarbas Bittencourt, mergulha no universo lúdico dos pássaros e apresenta a tradição oral da cultura brasileira. 
Público vai poder participar de oficinas

Durante a estadia do grupo em Serrinha, as pessoas poderão acompanhar o processo de criação de um espetáculo teatral ainda não finalizado e contribuir com reflexões e questionamentos a partir da experiência cênica apresentada.
Além disso, poderão participar de oficinas e aprender técnicas de contação de histórias, durante as quais o Grupo Vilavox compartilhará o conhecimento sobre método, estratégias e caminhos para compartilhar narrativas ancestrais. 

Confira a programação:

PASSAREDO PASSARINHOLAS
06/07 (sexta) – 17h30 - Gratuito
Praça Luiz Nogueira
OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
07/07 (sábado) - 8h - Gratuito
Colégio Rubem Nogueira
MEDEIA NEGRA
07/07 (sábado) - 20h - Gratuito
Filarmônica 30 de Junho