Edylene Ferreira é homenageada por valorizar a Vaquejada



Vaquejadas e cavalgadas fazem parte da tradição do povo serrinhense. E durante a realização de mais uma edição da Cavalgada de Dó, a pré-candidata a Deputada Estadual Edylene Ferreira, homenageou o saudoso Carlinhos Medeiros, Juiz de Vaquejada, através de sua esposa e filha.

‘‘Quem me acompanha e conhece minha história sabe da minha relação com a Vaquejada. Meu pai foi um dos grandes responsáveis por trazer esse esporte e a prática para Serrinha e toda Bahia. E para mim, é uma grande honra homenagear nosso amigo Carlinhos Medeiros, que muito contribuiu para o fortalecimento do nosso esporte.’’ Disse a pré-candidata.

Emocionada, Edylene também foi homenageada pela organização da cavalgada, recebendo das mãos de seu esposo, Neto Ferreira, uma honraria oferecida pela organização do evento em reconhecimento à valorização e defesa da Vaquejada, seguindo assim os passos do seu pai Ernesto Ferreira.

‘‘Parabenizo a Dó pela realização por sua cavalgada e pelas homenagens, e reafirmo, Serrinha não pode deixar passar em branco um Ernesto Ferreira, Manoelzinho Aboiador, Carlinhos Medeiros, entre outros que fizeram essa história acontecer.’’ Finalizou.

Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA