Apontado como traficante, jovem é capturado embaixo de cama após fugir de abordagem policial em Teofilândia

Gabriel de Jesus Santos e Jeferson do Nascimento dos Santos, o ‘Guinho’, ambos de 19 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (5), em Teofilândia, região sisaleira da Bahia.

 Segundo a Polícia Militar, Gabriel foi abordado no bairro Tanque das Pedras com um papelote de cocaína, depois de dispensar o entorpecente e tentar fugir após avistar a viatura, e contou que estava indo entregar a droga a mando de Jeferson. Diante dessa informação, os militares foram até a casa do suspeito e, conforme a PM, perceberam que Jeferson estava numa esquina, mas correu para dentro da residência ao avistar a chegada da viatura. Ele foi encontrado pelos policiais debaixo de uma cama. 

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado ele negou envolvimento com o tráfico de drogas e permitiu que os policiais fizessem buscas no interior do imóvel. Dentro de uma lata grande contendo farinha os militares acharam um revólver calibre 22 com duas munições picotadas e duas garrafas pet cheias de maconha, informou a PM. Gabriel e Jeferson foram encaminhados junto com o material apreendido ao plantão regional da Polícia Civil em Serrinha.
Notícias de Santaluz