Com presença do diretório de Serrinha, prefeitos de Sátiro Dias e Nova Soure são filiados ao PSD


Os Membros do Diretório do PSD de Serrinha, o Empresário Vardinho Serra, a Vereadora Dêca de Bela Vista, o vereador Rogério da Cerâmica, os ex-vereadores Gerinaldo Ferreira, Fernando Sena e a Vereadora Mariana Cunha, que não é filiada ao partido, mas é simpatizante do grupo, estiveram prestigiando, durante todo o sábado (23), o ato de filiação dos prefeitos Marivaldo Alves (Sátiro Dias) e Luís Cássio de Souza Andrade, Cassinho (Nova Soure), respectivamente, no PSD.
O evento contou com a presença do Senador e presidente do Partido Social Democrático – PSD – na Bahia, Otto Alencar, e do Deputado Estadual Alex da Piatã, que expressaram a satisfação de estarem em um ato tão importante para o crescimento do partido. O Empresário Vardinho Serra disse que o PSD é um partido que vem crescendo muito em todo o estado, e esse feito vem acontecendo devido ao grande exemplo de honestidade do Senador Otto Alencar. “Meu amigo Otto, com mais de 30 anos de vida pública, nunca foi acusado de envolvimento com qualquer tipo de corrupção. É um grande homem que merece todo nosso respeito”, declarou.

O ex-presidente da Câmara Rogério da Cerâmica disse que “cada dia se orgulha mais de seu conterrâneo, Otto Alencar, por mostrar muita articulação política, juntamente com o Deputado Alex da Piatã, pois, juntos, fazem uma grande dupla quando o interesse é ajudar seu povo”.
Para a vereadora Mariana Cunha, “o que mais lhe encanta é a união do grupo.  Nós sentimos que os membros do partido são muito unidos, e isso faz com que a gente se anime e acredite que tem muita gente honesta e preocupada com a nossa sociedade”.
Sátiro Dias 



O evento de filiação do prefeito Marivaldo Alves aconteceu pela manhã na sede da Câmara de Vereadores e reuniu líderes políticos, prefeitos e vereadores da região. O prefeito Marivaldo Alves falou que sua escolha pelo PSD foi motivada pelo excelente trabalho encabeçado pelo senador Otto Alencar.
Nova Soure


O ato de filiação de Cássio de Souza, em Nova Soure, aconteceu na parte da tarde, também realizado na Câmara de Vereadores.O prefeito Cassinho, como é conhecido, assinou sua ficha, e em seu pronunciamento lembrou que há 12 anos não se construía uma obra em convênio com o estado, e só após a intervenção dos deputados Alex da Piatã e o federal Zé Nunes, que também estava presente nos dois eventos, estão melhorando a vida do povo.

Além das autoridades supramencionadas, estiveram presentes, também, Neuma Mota, representando seu pai e vereador Rege do Ferro Velho; Magno de Jesus, filho de Dêca de Bela vista; e Gustavo Lima, filho do empresário Vardinho Serra.