Vereador Rogério da Cerâmica visita moradores atingidos pela chuva em Vila de Fátima



Na tarde desta segunda-feira (25), o vereador Rogério da Cerâmica (PSD) visitou o bairro de Vila de Fátima, onde famílias foram atingidas pelas fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias. Durante a visita, Rogério se mostrou triste ao ver a real situação das casas, pois ele pôde entrar e ver de perto o desespero das famílias.
O vereador chegou no bairro por volta das 14h e ficou até as 18h, observando de perto o que a chuva causou no bairro. “ A gente percebeu que essas famílias perderam absolutamente tudo, eletrodomésticos, roupas e móveis. Estarei aqui à disposição para o que essas pessoas necessitarem”, disse Rogério.

Rogério foi pessoalmente nas casas de dona Gabriele Moreira, que mora com seu filho de apenas cinco anos, mãe solteira e desempregada, e da senhora Margarida Pinheiro, conhecida como Cecê, que reside com seu esposo e seu neto. O edil afirmou: “Não vamos medir esforços para contornar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas que têm castigado nossa cidade. Trata-se de um volume muito grande de água, que excederam as previsões meteorológicas. Sabemos dos transtornos que resultaram disto e temos mobilizado toda a nossa administração para que a população tenha todo o apoio de que necessita”.
Na manhã desta terça-feira (26), acompanhado do Prefeito Adriano Lima, Rogério voltou a visitar a comunidade, mostrando sua inteira preocupação. Já ao lado do gestor, o vereador espera que a “ prefeitura tome as medidas cabíveis e nós, enquanto Legislativo Municipal, iremos continuar visitando os locais atingidos e oferecer ajuda necessária à população”, disse.