A caminho dos EUA, serrinhense Virna Jandiroba vibra com o UFC e afirma: “Temos grandes ambições”


Uma lesão de Livinha Souza abriu caminho para uma jovem que, há tempos, segundo especialistas, já merecia uma chance no UFC. Trata-se de Virna Jandiroba, nascida e criada em Serrinha, Bahia. Ela vai enfrentar a ex-campeã peso-palha, Carla Esparza no card do UFC Fort Lauderdale, marcado para o dia 27 de abril, na Flórida (EUA)

Segundo o Tatame, através das redes sociais, a jovem Serrinhense afirmou que o fato de enfrentar uma ex-campeã em sua estreia indica claramente que a organização reconhece seu potencial na brasileira. Invicta no MMA, com 14 vitórias conquistadas, a “Carcará” é campeã peso-palha do Invicta FC e era, até então, considerada a melhor atleta da categoria a não estar no Ultimate ainda. Ao ser questionada sobre o fato do UFC “enxergar” um bom valor em sua contratação, Jandiroba brincou com a situação e afirmou ter grandes ambições visando sua trajetória na companhia. “Eu acho ótimo que eles me vejam dessa maneira, acho muito benéfico, e concordo com eles também (risos). Eu me vejo com muito potencial e estamos tendo nossa oportunidade no momento certo. Lógico que eu quero ganhar luta por luta, com calma, primeiro estou pensando nessa estreia. Mas, com certeza, nós temos grandes ambições dentro do UFC”, finalizou.

Viagem para os Estados Unidos da América
No último sábado (20), a jovem Serrinhense postou vídeos nas redes sociais no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ela desejou feliz páscoa a todos e brincou com seus colegas de viagem. Jandiroba segue em direção aos EUA, uma vez que faltam apenas 7 dias para sua estréia no maior evento de MMA do mundo.