Coiteense preso em Ubatã com carro roubado e documentos falsos era procurado por homicídio

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde de quinta-feira (18), numa localidade conhecida como Churrascão, às margens da BR-330, um homem identificado como Emanoel Messias Gonçalves Lopes, natural de Conceição do Coité.
Emanoel foi preso com um Hyundai Vera Cruz, placa IAF 3869, licença de Aracaju, com restrição de roubo e com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Segundo informação da Polícia Militar, as guarnições realizavam rondas de rotina quando avistaram o veículo e resolveram proceder a abordagem.
Ao analisar os documentos, a PM percebeu que se tratava de veículo roubado e de CNH falsa. Emanoel foi conduzido à Delegacia Territorial de Ubatã, onde permanece preso e deve responder, segundo a Polícia Civil, por receptação e falsificação de documento público.
No entanto, o Site Ubatã Noticias publicou nova reportagem nesta segunda-feira, 22, dando conta que a Polícia Civil de Ubatã divulgou que tem mandado de prisão em aberto contra o mesmo por homicídio cometido no município de Coité.
O homem se apresentou inicialmente como Emanoel Messias Gonçalves Lopes, mas na verdade, conforme apuração da polícia, o nome verdadeiro é João Paulo Gonçalves Lopes. Segundo o delegado Lane Almeida, que comanda as investigações, João Paulo foi flagranteado por receptação, uso de documento falso, falsidade ideológica e está á disposição da Justiça por pesar contra ele um mandado de prisão por homicídio.
O CN entrou em contato com a Delegacia de Coité a fim de buscar informações qual homicídio ele cometeu, mas o chefe do setor responsável não se encontrava, talvez por está em horário de almoço. Vamos tentar logo mais para tentar esclarecer em que ano e qual homicídio ele praticou.