Jaguaquara: Três dias após namorado morrer em acidente, Jovem comete suicídio e deixa mensagem em sua página pessoal no Facebook

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na última sexta-feira (26), em um imóvel no distrito do Baixão de Ipiúna, município de Jaguaquara. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Paulielle Santos da Silva teria sido encontrado em um cômodo do imóvel, onde estava pendurado com uma corda amarrada no pescoço.
Segundo o Blog Marcos Frahm, a polícia ainda informou que jovem teria cometido suicídio e deixou uma mensagem em sua página pessoal no Facebook, em que ela cita o namorado, Alesson Silva Santos. Ele faleceu na noite da última terça-feira (23), vítima de um acidente entre a moto que pilotava e uma caminhonete na Rodovia BA-545, estrada que liga a Jaguaquara ao Baixão, quando o mesmo retornava pra casa.
“Oh meu amor foi ontem que vc me mandou esse texto, um dia vc me falou que só a morte ia nus separar, e eu olhei no seu olho e falei que nem a morte ia nus separar, e não vai mesmo. Quando eu falei que vc era minha vida era pq vc era não consigo viver sem vc, vc me mostrou oq era amor de vdd um menino fofo, romântico que me amava muito, só Deus sabe a dor que eu tô sentido e uma dor muito grande não tô aguentando, sempre nas minhas orações eu falava pra Deus, Deus proteja ele pq eu a amo dms mais Deus não me escutou, vc já sabia que ia acontecer isso pq vc me falou ontem que se fosse pra vc morrer vc queria morrer de acidente não era pra mim deixar vc sair de perto de mim meu nenê vai em paz vida e me espera”, diz a mensagem publicada por Paulielle.
O cometimento do suicídio chocou os moradores da pacata comunidade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié.