Vereadora Mariana Cunha atende pedido de iluminação no bairro Novo Horizonte


Na noite da última quarta-feira (3), a vereadora Mariana Cunha, por meio de solicitação e atendimento por parte da prefeitura de Serrinha, atendeu um antigo pedido de iluminação na Rua Capitão Apolinário, bairro Novo Horizonte, antigo Matadouro. Após várias tentativas e reivindicações durante anos, os moradores, enfim, puderam comemorar esta ação. Na rua, foram colocados quatro postes de ferro, além das respectivas lâmpadas.

Mariana disse que assim que foi procurada pelos moradores, imediatamente iniciou as conversas com os responsáveis pelo setor de iluminação de prefeitura: “Eu estou muito agradecida ao prefeito Adriano Lima e ao secretário Misael Cunha Neto, que atenderam meu pedido sem medir esforços. Pelo que apurei, há alguns anos os moradores do Novo Horizonte clamam por essa iluminação “.


 A vereadora também agradeceu aos moradores por terem depositado confiança em seu mandato: “Assim que fui informada da necessidade da iluminação para a entrada no bairro, tivemos que, primeiro, conhecer o local, e, logo em seguida, partimos para a prática. Graças a Deus e à confiança dos moradores, deu tudo certo”.

Uma das moradoras do bairro, Jeane Rocha, demonstrou muita satisfação com a ação: “Todos nós ficávamos com muito medo, alguns ao chegarem de seus trabalhos, outros da escola, bem como durante as várias atividades desenvolvidas pelos moradores. Agora, com a colocação dos postes e lâmpadas, as pessoas podem transitar com mais tranquilidade”.