Polícia Civil prende homem acusado de matar idosa de 80 anos em Teofilândia


Leandro Rodrigues Dias, conhecido como "Leandrinho", foi preso três dias depois de assassinar uma mulher no bairro Barreiro, em Teofilândia, a 21 km de Serrinha. Ele foi localizado, nesta segunda-feira (7), por volta das 11h30, por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Teofilândia).

Segundo informações colhidas, Leandro matou a idosa identificada pelo apelido de "Nair da Ponte do Barreiro", de 80 anos, com golpes de facão e pauladas. O crime ocorreu na noite de sábado (4). Relatos de testemunhas contribuíram para a elucidação do crime e prisão do homicida. Na delegacia, ele confessou o crime.

A vítima e o autor do crime eram moradores do mesmo bairro. Contudo, a motivação do crime não foi revelada pela polícia. Com a confissão do acusado, o delegado Daniel Tuhy, responsável pela DT local, representou junto à justiça o mandado de prisão.

Um facão e pedaços de madeira usados no crime foram apreendidos pela equipe policial. Leandro segue detido na carceragem da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.