Prefeito Adriano trabalhou para o Assaí chegar a Serrinha e gerar empregos

Em um momento extremamente difícil para o país, com mais de 12 milhões de desempregados, Serrinha recebe uma ótima notícia: graças aos esforços do prefeito Adriano Lima, o Atacadão Assaí vai se instalar na cidade, gerando de imediato 160 empregos diretos.


Atuando no ramo atacadista de alimentos, principalmente, o Assaí está presente em alguns municípios baianos. Geralmente as sedes são escolhidas de acordo com o grau de seriedade das gestões e potencial de desenvolvimento.



Outros municípios da região também pleiteavam sediar a empresa e gerar esses empregos para a população local. Mas Adriano Lima agiu rápido e mostrou à direção da empresa o potencial de Serrinha e o grau de compromisso do governo municipal com empresas sérias e que geram empregos diretos e indiretos no município.



A seleção do pessoal terá início a partir do próximo dia 6 de maio e terá participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa de promoção Acessuas (Acesso ao Mundo do Trabalho), que busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho, com ações de Inclusão Produtiva que incluem a intermediação pública de mão-de-obra, entre outros.



O prefeito Adriano Lima comemorou a boa notícia. “Nesse momento de dificuldade que o país atravessa, herança de governos passados, é prazeroso e motivo de felicidade para mim dar essa informação, da geração de 160 empregos diretos e muitos outros indiretos através da chegada a Serrinha do Assaí. Tudo que estiver ao alcance do município faremos para atrair ainda mais novas empresas e gerar mais empregos para o serrinhense”, destacou o prefeito. A previsão de inauguração da loja é para o mês de outubro desse ano.