Bairro Vila de Fátima recebe ações importantes da Prefeitura Municipal de Serrinha. Confira!

Os moradores do bairro de Vila de Fátima irão realizar o sonho alimentado há várias décadas. Isso porque o prefeito Adriano Lima assinou, na tarde dessa quinta-feira, 25, a ordem de serviço para início imediato da pavimentação em paralelepípedo de cinco ruas daquela comunidade. Serão pavimentadas as ruas Nilo Peçanha, Carlos Gomes, Rui Barbosa, Maria Quitéria e Padre Cícero. Além da pavimentação, o prefeito também entregou três novos ônibus escolares.
A solenidade começou às 16h, na Rua Nilo Peçanha, próximo à praça de Vila de Fátima. Adriano disse que se reuniu com os moradores e as principais lideranças do bairro para articular melhor essa obra: “Nós primeiro fizemos uma reunião aqui no bairro e deixamos claro a possibilidade de pavimentar essas ruas, além do possível saldo residual que nos possibilitará calçar mais ruas aqui do bairro”, afirmou.

O vereador Rege de Vila de Fátima disse que o prefeito Adriano Lima vem fazendo muito pelo bairro e explanou, também, sua gratidão ao ex-deputado Lúcio Vieira Lima: “Queria dizer que Lúcio Vieira Lima será meu eterno deputado, porque ele prometeu e cumpriu! Enquanto outros passaram por aqui, levaram os votos e não trouxeram nada”. O vereador disse, ainda, que vai “continuar lutando para que outras obras venham beneficiar o bairro”.
Outro vereador que também sempre se preocupou com o bem-estar do bairro, Rege do Ferro Velho, ressaltou que “mesmo com apoio de deputados, o prefeito teve a preocupação de resolver os problemas relacionados às dívidas do município, destacando a sua persistência ao longo desses anos: “Adriano vem sendo um guerreiro. Sei que não está sendo fácil para ele resolver tantos problemas deixados pelo ex-gestor”, afirmou.
Morador da Rua Carlos Gomes, uma das ruas contempladas, Reinaldo Barbosa se mostrou muito feliz com o calçamento que chegou em sua rua. "É um momento de muita emoção e felicidade. Eu cheguei a pensar que esse momento jamais aconteceria, mas hoje vejo que o sonho começa a ser realizado”, disse emocionado.