Barrocas:Após denúncia, PM apreende 13 tabletes de maconha




Policiais do 3º Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam uma mulher e apreenderam 13 tabletes de maconha na tarde desta sexta-feira (11), em Barrocas, cidade da microrregião de Serrinha. Por volta das 16h, os PMs receberam a denúncia de que dois traficantes estariam descarregando entorpecentes de um VW Gol, de cor prata, em uma casa na Rua Padre Carlos.

Os policiais foram ao local e avistaram o veículo parado. Assim que os traficantes perceberam a aproximação da viatura, entraram no veículo e fugiram em direção ao bairro Alto do Ipê. Os policiais fizeram o acompanhamento, mas não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

Após a perseguição, a equipe retornou à casa onde a droga estava sendo guardada e abordou Catiana Texeira dos Santos. Com autorização dela, os policiais entraram na residência – que fica próximo a uma creche – e, além dos tabletes de maconha envoltos em plástico filme e fitas adesivas, encontraram três porções de substância análoga a cocaína escondidas dentro de um saco de nylon.

À polícia a mulher disse que a droga pertencia a um homem conhecido como Vitor e que ela receberia a quantia de R$ 100,00 para guardar a carga ilícita. Diante dos fatos, Catiana foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.