Homem de 30 anos é assassinado a tiros em Araci; adolescente é suspeito




Um homem de 30 anos, identificado como Marcio Lima de Miranda, conhecido como "Canário", foi morto a tiros, na manhã deste sábado (19), por volta das 8h, no Centro de Araci, a 35 quilômetros de Serrinha. Informações iniciais dão conta de que dois homens armados, a bordo de uma moto, participaram do crime, que ocorreu nas proximidades da AABB do município, onde estava sendo realizado uma festa. 

Após ser baleado, "Canário" chegou a correr em direção ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, que fica a 200 metros do local, mas caiu próximo a unidade de saúde. Ele foi socorrido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o responsável pelos disparos foi um jovem de 17 anos. A PM fez buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi apreendido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo para perícia. Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima morava na Rua Durval Pinto, no bairro da Cascalheira. A Polícia Civil investiga o caso.