Carro pega fogo em frente ao terminal rodoviário de Serrinha
segunda-feira, novembro 11, 2019
Um carro Ford Fiesta branco pegou fogo em frente ao terminal rodoviário de Serrinha, na noite deste domingo, 10. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50, mas a situação já estava fora de controle.
O incêndio assustou quem passava pelo local. Ninguém se feriu. Não há mais informações sobre as circunstâncias do incêndio, mas a suspeita inicial é de que tenha sido causado por um curto-circuito.
Vacinação contra o #covid-19 em 02/03/2021
✅ Total de doses recebidas: 4.280 💉 883 idosos vacinados 💉 2.118 trabalhadores da saúde vacinados ✅ Total de doses administradas: 3.001 Estamos realizando a vacinação dos idosos a partir de 85 anos. Documentos necessários: CPF e cartão de vacina ; Local de vacinação: Posto Luís Eduardo Magalhães e Unidades de Saúde dos bairros. ❗Seguindo o Plano Nacional e Estadual de Vacinação, novos grupos só começarão a ser vacinados quando o município receber mais doses da vacina.
PREFEITURA DE SERRINHA
CÂMARA DE VEREADORES DE SERRINHA
SERVIÇOS ESSENCIAIS
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas: ✅ CRAM - Centro de Referência de Atendimento à Mulher ✅ CRAS - Centro de Referência de Assistência Social ✅ CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social Ah, lembre-se que é obrigatório o uso de máscara! 😷