Homem de 41 anos é morto com facada no peito durante bebedeira com amigo de 70, em Barrocas



Vítima foi golpeada no peito e morreu no local

O barbeiro Deraldo Oliveira Pinto, de 41 anos, foi morto com uma facada no peito, na tarde desta sexta-feira (13), após uma briga com um aposentado de 70 anos, no povoado Lagoa da Cruz, na zona rural de Barrocas, na microregião de Serrinha.

Segundo informações , os dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica há várias horas e, durante um desentendimento, a vítima foi golpeada pelo aposentado Valdemiro Pedro da Silva, conhecido como "Mirinho". O crime aconteceu dentro da casa do autor, por volta das 15h30.

Um morador que viu o homicídio contou  que a vítima e o acusado se juntavam sempre na comunidade para beber e que nesta sexta, após uma discussão, o suspeito inicialmente teria agredido a vítima com socos. Na sequência o aposentado foi até a cozinha da casa buscar uma faca tipo peixeira e golpeou a vítima.

O idoso acabou preso em flagrante logo depois por uma viatura do 3º Pelotão da Polícia Militar (PM). O corpo do barbeiro foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para depois ser liberado à família.


Após discussão, idoso foi à cozinha, pegou uma faca e atacou a vítima