Vereadora Mariana Cunha concede moção de aplausos a frequentadores assíduos na Câmara de vereadores

 Na última sessão na Câmara de vereadores de serrinha, a vereadora Mariana Cunha e o vereador Reginho de Vila de Fátima entregaram duas moções de aplausos para dois frequentadores assíduos das sessões que acontece durante as quintas-feiras. Os homenageados foram Antônio Gilberto de Oliveira, homenageado pela vereadora Mariana Cunha, e o senhor José Paulo Martins, pelo vereador Reginho.

A Mariana Cunha disse que há muito tempo vem observando a participação deles na casa da cidadania: "Os homenageados não só frequentam a Câmara,  eles também sugerem pautas importantes que, por várias vezes, abordamos na tribuna e nos indicam os problemas de suas respectivas comunidades. A participação deles serve de exemplo para toda a nossa sociedade”.

Os dois homenageados usaram a tribuna da Câmara e agradeceram aos proponentes a importante indicação de seus nomes para receberem a moção. Um dos homenageados, Antonio Gilberto (Betinho), ficou muito emocionado pelo reconhecimento público: "Agradeço em especial a minha amiga Mariana, que nos deu essa honra de estarmos aqui com tanta emoção e que, por muitas vezes, me concede sua atenção quando a chamo para atender as minhas reivindicações”.