Criança morre após ser esfaqueada no pescoço pelo pai

Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança, identificada como Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, morreu após receber uma facada no pescoço dada pelo pai, Alexandre Gomes, 35. O caso aconteceu na tarde deste último domingo (5) na cidade de Cabo Frio no Rio de janeiro. A mãe da garota também ficou ferida. A Polícia Civil da região investiga o caso.
Segundo informações locais, Alexandre, que faz uso de medicação controlada, teve um surto psicótico e atacou a criança. Ele também apresentava sinais de embriaguez. Após o crime, o homem foi imobilizado e agredido por vizinhos. Maria Júlia chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Tamoios, mas ao dar entrada na unidade já não apresentava sinais vitais.  A mãe da garota acabou sendo ferida na mão. Ela foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE) e liberada pouco tempo depois.
Alexandre foi preso em flagrante no dia do assassinato. Nesta segunda-feira (6) ele foi encontrado morto dentro da delegacia. Um inquérito foi aberto para apurar a morte do detento.