Serrinha registra primeiro homicídio do ano de 2020



Gilberto Firmo Lima, de 37 anos, que residia na Rua Ivete Oliveira, foi morto com uma facada na noite desta terça-feira, 8, por volta das 21h, no bairro da Rodagem, em Serrinha. Esse foi o primeiro homicídio deste ano. O crime teria sido praticado por um ex-cunhado da vítima.

'Pracata', como era conhecido o homem, era ex-companheiro de Miriam Carvalho Praxedes, morta com cerca de 60 facadas no dia 21 de setembro do ano passado, com quem tinha um filho. De acordo com relatos, a vítima estaria em um bar ingerindo bebida alcoólica e, posteriormente, teria saído para pegar o filho na casa da ex-sogra.

Quando a vítima chegou no local, o filho já estava dormindo e, por conta disso, alguém teria pedido para deixar a criança passar a noite na casa. Gilberto teria negado o pedido e iniciado uma discussão com o suposto autor do crime.

Ainda segundo relatos, foi neste momento que a vítima foi esfaqueada no peito esquerdo. O rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O autor fugiu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime não foi localizada.