Coiteense é sequestrado enquanto estacionava carro e está desaparecido há quatro dias



Raphael Lima Vieira, 26 anos, natural de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, está desaparecido desde quinta-feira, dia 21/05, segundo informação da sua irmã Valéria Lima Vieira, residente na Rua André Vitório, em Coité.

Em contato com o CN, Valéria disse que Raphael trabalha como publicitário de uma empresa de vendas de ferramentas e foi visto pela última vez por volta das 17h no pátio de um posto de gasolina na Av. Priscila Dutra, em Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A família tem poucas informações sobre o desaparecimento de Raphael Vieira, cuja falta foi percebida na noite do mesmo dia, pois tinha o costume de chegar em casa, Lauro de Freitas, sempre no mesmo horário e quando atrasava costumava avisar. A única noticia obtida pela família foi que ele havia parado no posto por conta de um problema mecânico apresentado no veiculo Chery preto, placa policial OZG 2334, licença de Lauro de Freitas.

A informação foi passada por um dos frentistas que relatou que enquanto Raphael arrumava o carro, chegaram dois homens e se aproximaram dele. O frentista disse que a presença dos homens não chamou atenção das pessoas, pois aparentavam serem mecânicos, mas estavam de short e um deles ficou próximo de Raphael e o outro fotografava a frente e fundo do carro. O frentista disse que depois tirou a atenção e não sabe que rumo tomou.

Valéria informou que o veiculo Chery pertence a um primo de Raphael, que lhe emprestou, porque o dele está na revisão, a primeira, já que comprou recentemente. A última mensagem do celular de Raphael foi ás 17h49.

O fato esta sendo investigado pela Secretaria de Segurança Publica do Estado. A família já sabe que a última visualização do celular foi na quinta-feira, dia 21, após buscar informações sobre o aparelho telefônico e que ele tinha na carteira a quantia de R$ 3.600 para efetuar alguns pagamentos.