Confira aqui as principais informações de polícia de Serrinha e região




VEÍCULO ABANDONADO

Por volta das 14h, do dia 30 maio,as margens da BA084, na zona rural de Biritinga,  a Guarnição da PM foi informada, através de denúncia anônima, que as margens da BA -084, se encontrava um veículo abandonado. No local informado foi constatada a veracidade dos fatos. O veículo Fiat Strada Feedom, cor branca, estava escondido em um local de difícil acesso, dentro de uma mata fechada. Após consulta do chassi foi constatado que tratava-se de um veículo produto de Furto/Roubo, licença de Inhambupe, Ba. O veículo foi removido para a adoção das medidas cabíveis.



SERRINHA:JOVEM É PRESO COM DROGAS

Por volta das 13h30min, deste domingo, na cidade de Serrinha, Guarnição da CETO efetuou prisão por Porte de Drogas. A Guarnição após abordagem flagrou no ato ilícito um jovem de 19 anos com 02 (duas) trouxas de maconha. Ele foi conduzido e apresentado a Delegacia de Serrinha juntamente com o material.


COITÉ:HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA E EM SEGUIDA TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA

Por volta das 22:00 h, de sábado,uma guarnição da PM recebeu informação através do Conselho Tutelar, que no Povoado de Onça havia ocorrido o crime de violência doméstica e familiar e que o autor agrediu fisicamente a sua companheira. Chegando na residência do casal, encontrou a vítima deitada em uma cama, a qual relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, com socos, além de ter tentado lhe enforcar.

 A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Daniela. O autor do delito foi localizado sobre uma marquise na lateral da residência, ao perceber a presença da polícia o autor sacou uma faca que estava na cintura e coloco-a na garganta e passou a dizer que ia se matar, sendo convencido pela guarnição a desistir do suicidio. 

O indivíduo foi identificado como sendo a pessoa de Gilson Silva de Almeida, foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor do delito. A vítima e o autor foram levados para o Hospital Português, em Coité, onde foram submetidos a procedimentos médicos, após o atendimento, a vítima e o autor, foram conduzidos para a Delegacia de Riachão do Jacuipe.