Valente: família comemora saída do isolamento domiciliar após se recuperar da Covid-19 (Vídeo)




A população do município de Valente no território do sisal que nos últimos dias vive um clima de tensão pelo crescimento de casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, atingindo a marca de 49, que guardadas as devidas proporções pode ser considerado o epicentro da doença na região, tem motivo forte para comemorar, depois do anuncio da cura do ex-prefeito João José de Oliveira “Nenenzinho”, 95 anos, seu motorista conhecido por “Fio” e um jovem filho do vaqueiro do ex-prefeito, através de Eduardo Cedraz, um dia depois, uma família que depois de cumprir o isolamento domiciliar comemora a recuperação e grava um vídeo de agradecimento.

Trata-se do casal Moisés e Elaine testado positivo para Covid-19, no dia 7 de maio, na ocasião era o terceiro e quarto caso registrados. Eles gravaram um vídeo e publicaram no Instagran confirmando a notícia passado minutos antes pelo prefeito Marcos Adriano. Depois deles testaram positivo os dois filhos do casal e a mãe de Moisés.

Na manhã desta quarta-feira, 27, exatamente 20 dias depois do anuncio do teste positivo, quando passavam em uma praça de Valente, Elaine resolveu fazer um vídeo de agradecimento. Em seguida a família fez novo vídeo com exclusividade para o CN. Veja

Não aparece no vídeo o jovem filho do casal que assintomático praticamente já cumpriu todo período de isolamento, mas que o resultado da confirmação da cura deverá sair ainda nesta quarta.