Al-Ittihad oferece 3 milhões de euros ao Bahia para comprar o volante Gregore

Al-Ittihad oferece 3 milhões de euros ao Bahia para comprar o volante Gregore
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, fez uma proposta ao Bahia de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 17,4 milhões, para comprar o volante Gregore. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em seu blog no site GloboEsporte.com. Segundo ele, o Tricolor confirmou ter recebido a oferta por intermédio do empresário Paulo Pitombeira.

Aos 26 anos, Gregore tem sido alvo de especulações desde o ano passado. Em janeiro de 2020, o clube baiano recebeu uma proposta do Seattle, dos Estados Unidos, no valor de R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos (lembre aqui). Porém, a oferta foi rechaçada.

Contratado pelo Bahia em 2018 junto ao Santos, Gregore vem se destacando pelas roubadas de bola nas últimas edições do Campeonato Brasileiro. No total, ele disputou 124 partidas. Neste ano, o volante entrou em campo 10 vezes, inclusive seu único gol pelo time foi marcado no triunfo sobre o Nacional, do Paraguai, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Do Portal Bahia Notícias