Com mais 8 notificações, Serrinha-Ba chega aos 87 casos de coronavírus; Município já tem 16 curados


A Prefeitura de Serrinha informa que nesta terça-feira, 02.06, houve a confirmação de mais oito casos positivos atingindo um total de 87 casos da COVID-19.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade registra nesse momento 10 casos suspeitos, 220 descartados e um total de 56 casos positivos. Mais sete casos foram confirmados sendo cinco através de testes do LACEN e dois em laboratório particular. Os sete pacientes confirmados hoje são três mulheres, de 26, 31 e 50 anos; e quatro homens de 31, 32, 35 e 37 anos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 84 testes rápidos com 83 casos descartados e um confirmado, atingindo um total de 31 casos positivos. O caso confirmado é de um homem, de 35 anos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.336

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 87 casos de Coronavírus, com 16 pessoas curadas e dois óbitos.

Com o aumento do número de casos, além do fechamento do comércio Serrinha agora vai ter Toque de Recolher a partir desta terça-feira, 03.06. A medida visa aumentar o isolamento social que é a única forma, até o momento, de evitar a propagação do coronavírus.
Por isso, faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara! 


Da Ascom PMS