Decreto permite reabertura de academias em Retirolândia

O Município de Retirolândia vem tentando normalizar as poucos todos os serviços sociais e do comércio após observar que o achatamento da curva de novos casos de Covid-19 é uma realidade e permite a flexibilização, porém há rigorosas exigências para evitar novos casos do novo Coronavírus.
O último boletim epidemiológico Covid-19 foi publicado na terça-feira, 16, mostrando que desde o início da pandemia 164 casos foram notificados e 137 descartados, 25 casos positivos e 20 recuperados. Cinco casos ativos em situação de saúde estável vêm se recuperando em domicílio. Outros dois casos suspeitos.
A prefeitura de Retirolândia lançou o decreto na última quarta-feira, 17, que mantém abertura do comércio até o próximo dia 30, porém mantém fechado por tempo indeterminado bares e espaços esportivos para evitar aglomerações.
Ainda de acordo com o decreto assinado pelo prefeito Vonte do Merim, está permitido a reabertura de academias e pilates a partir do dia 22, porém devendo ser observadas algumas medidas conforme o Decreto que pode ser lido na íntegra clicando abaixo