Serrinha:Homem é vítima de golpes de facão. Mulher é agredida por companheiro

 

HOMEM É VÍTIMA DE GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO DE OZEIAS

Por volta das 21h30,de sábado, a guarnição da PM foi informada pelo de uma situação de agressão física na Rua Fernando Carneiro, no Bairro de  Ozéas.Ao  chegar na localidade a guarnição percebeu o senhor Paulo Alberto de Jesus estava caido ao chão com ferimentos na mão, braço e cabeça.Próximo a vitima estava o agressor de nome José Carlos  que foi lesionado no olho durante a briga, sendo que este informou que Paulo (que sofreu os golpes de facão) havia invadido sua casa e por isso aconteceu a confusão,onde ele utilizou um facão para se defender. Já a vítima (Paulo), informou que havia ido a casa de José Carlos realizar uma compra, gerando uma discussão entre eles, culminando na confusão. 

Foi solicitado ao Cicom o apoio da ambulância, que prestou socorro aos envolvidos até o Hospital Municipal, onde foram atendidos, medicados e liberados, sendo então apresentados junto com a arma branca (facão) na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.



MULHER É AGREDIDA POR COMPANHEIRO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE


Por volta de 00:40h uma  guarnição da PM foi acionada pelo Cicom a fim de averiguar uma denuncia de agressão fisíca no bairro novo Horizonte. Chegando ao local foi mantido contato com a vítima de iniciais B.T.M,25 anos, e constatado o fato. O autor de iniciais H.L.S,28 anos encontrava-se no local e não ofereceu resistência à guarnição. Diante do exposto foi conduzido ambos pra delegacia para adoção das medidas cabíveis.