Coité: Secretaria de Saúde confirma 23 novos casos de Covid-19



O boletim epidemiológico sobre o Coronavírus em Conceição do Coité traz na noite deste domingo, 26, a informação que foram confirmados 23 novos casos, cujos infectados são moradores dos bairros: Fluminense, Populares, Quadra, Alto da Colina, Matadouro, Açudinho e Centro. Distritos: Bandiaçu, Aoeira e Salgadália, e povoado Goiabeira. O total de casos desde o início da pandemia soma agora 838, destes, 522 estão recuperados e existem 311 com vírus ativos, com 4 hospitalizados e 307 em isolamento domiciliar.

Não houve registro de recuperados neste domingo e nem de morte provocada pela Covid-19. Já o caso de óbito que estava em investigação teve o resultado negativo, assim está mantido os cinco óbitos.

O que diminuiu significativamente foi o número de casos suspeitos, 69, se comparado ao boletim de domingo passado, dia 19 quando tinha 120, ou seja, caiu quase que pela metade.

Já na parte de monitoramento houve um aumento em relação ao mesmo período de domingo dia 19, quando teve 1.412 a domingo dia 26 com 1.560, aumentou 148.

Antes da publicação deste boletim foi publicado novo decreto que autoriza a abertura do comércio não essencial, feira livre e atos religiosos que entrará em vigor na próxima terça-feira.

Coité: novo decreto permite reabertura do comércio não essencial, feira livre e atos religiosos